quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA

O Ministério da Educação em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina UFSC, a União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME e a Secretaria de Estado da Educação - SED estarão promovendo um Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Coordenação Pedagógica, com carga horária de 405 horas, voltado para a e pós-graduação dos profissionais que atuam nas equipes de gestão pedagógica das escolas públicas de educação básica do estado de Santa Catarina.
Público-alvo - O curso destina-se aos Coordenadores Pedagógicos e\ou profissionais que exercem função equivalente e integram a equipe gestora da escola de educação básica.
Vagas: 56 vagas por Polo, sendo 28 para a rede estadual e 28 para a rede municipal.
Inscrição e Seleção dos candidatos – As inscrições serão realizadas pelo site do CED/UFSC, cujo endereço será divulgado posteriormente.
A UFSC realizará o processo de seleção para o ingresso no curso no período de 25/10/10 a 25/11/10.  O atendimento priorizará os municípios e escolas com baixo IDEB, e terá por base os critérios mínimos de seleção. Para maiores informações, entrar em contato com:
Marta Eugenia Coral
Supervisora de Educação Superior
Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional/GERED/São Joaquim/ SC
Fone (49) 3233-3951

Nenhum comentário:

Postar um comentário